Neste sábado os atletas de São Paulo e região , entraram na água para a disputa da segunda e decisiva etapa do Circuito Paulista de SUP.
A etapa do Green Islands, rolou nas águas da represa Billings, Riacho Grande, São Paulo.
O evento respeitou todas as normas de segurança e protocolos referente a COVID-19.
Na água os atletas tiveram percurso de 3, 6 e 9 km. Os atletas da categoria SUP e paddleboard travaram uma boa disputa na briga pelo título da etapa e também do circuito, já que este ano devido a pandemia está etapa definia o título da temporada paulista.
Na categoria profissional o veterano Luiz Guida venceu a etapa e garantiu o título da etapa e da temporada. Na segunda colocação o atleta José Eduardo de Souza e na terceira colocação Otávio Pizzol.
Na categoria Pro Feminino a atual campeã Brasileira da modalidade Moah Jessika ficou com título da etapa, na segunda colocação Aline Abad e fechando o pódio a atleta Paula Rodrigues Neves na terceira colocação.
Na categoria paddleboard Patrick Winkler ficou com a primeira posição, seguido por Arthur Santacreu e na terceira posição a revelação da modalidade de 2020, o catarinense Nando Grilo.
Na categoria PCD tivemos a presença alguns atletas, Robson “Careca” ficou com a primeira colocação, na segunda colocação ficou Tiago de Freitas do clube do Almada. Conversamos com o campeão que nos deu seu depoimento, “Prova bem organizada e muito boa de remar, eventos assim engrandecem nossa categoria.”
Resultados Green Islands
Fem Pro open
1. Jessika Moah
2. Aline Abad
3. Paula Rodrigues Neves
4. Talita Silva
Masc Pro open
1. Luiz Guida
2. José Eduardo de Sousa
3.Otávio Pizzol
4 Gustavo Geremello
5 André Paiva
Master masculino
1. José Eduardo de Souza
2. André Paiva
3. Luís Antônio Neves
Confira o resultado de todas categorias, nas próximas atualizações!!