Time Paddle News

Time Paddle News – ALEX ARAÚJO Atleta com vários títulos na categoria Stand Upa Paddle Race e canoa Havaiana, sendo um dos precursores do esporte no Brasil, com vasta experiencia em competições nacionais e internacionais. Além de atleta e editor do site Paddle News, Alex é bombeiro civil salva vidas e recordista brasileiro e sul-americano de remada em distância No Stop em alto mar e águas abrigadas.

DOUGLAS MOURA Remador a mais de 17 anos, um dos pioneiros do esporte em Niterói, ex-atleta de provas locais e internacionais, desbravador de inúmeras rotas de canoa polinésia e hoje se dedica a duas paixões principais: O desenvolvimento seguro da modalidade da canoa a vela no Brasil e seu Instituto VA’A para o Mar.

NICHOLAS ALMEIDA Educador físico e atleta de stand up paddle, competiu vários anos na categoria amador dos eventos do circuito brasileiro e regionais.

BRUNO MACHADO O atleta iniciou sua trajetória nos esportes oceânicos, nas modalidades stand up paddle e canoa havaiana. Atualmente é atleta de canoagem oceânica (Surfski) e empresário do seguimento de esportes aquáticos. Bruno é presidente da ABASKI (Associação baiana de surfski) e precursor da modalidade na Bahia.

VALDEN LUIS MATOS CAPISTRANO JÚNIOR Graduado em Nutrição – Universidade de Fortaleza – Unifor; Extensão Universitária no Programa de Nutrição nos Transtornos Alimentares e Obesidade (Pronutra) / Universidade de Fortaleza – Unifor; Antropometrista Nível 2 pela Internacional Society for the Advancement of Kinanthropometry (ISAK); Pós Graduado em Fisiologia do Exercício / Universidade Estadual do Ceará – Uece; Pós Graduado em Nutrição Clínica Funcional – Centro de Nutrição Funcional VP – Universidade Cruzeiro Sul; Pós Graduado em Fitoterapia Funcional – Centro de Nutrição Funcional VP – Universidade Cruzeiro Sul; Mestre em Farmacologia Clínica / Universidade Federal do Ceará – UFC; Doutorando em Farmacologia – Universidade Federal do Ceará – UFC; Proprietário e Diretor da VClínica de Nutrição; Professor da Pós Graduação de Nutrição Esportiva Funcional do Centro de Nutrição Funcional VP; Atuando principalmente nos seguintes temas: Antropométria; Estudos Clínicos em Farmacologia Clínica nos seguintes temas: aval