Estar na água é uma sensação mágica – Surfar é uma das formas mais puras de diversão do mundo. Você sabe disso, e provavelmente esse o motivo pelo qual você se apaixonou pelo esporte.
A certa altura, éramos todos iniciantes e provavelmente criamos algumas frustrações. Em vez de criticar o erro cometido por alguém, dê alguns conselhos amigáveis sobre como essa pessoa talvez não cometa esse erro no futuro. É realmente normal falar e ser amigável na água.
Abandone o falso senso de direito. Você não merece nada mais do que ninguém só porque é local ou é realmente habilidoso e competente. Não importa de onde você vem, ou quão bom você surfa, o oceano e seus recursos são para todos desfrutarem.
O quanto você se diverte na água, mesmo nos dias mais movimentados, depende inteiramente de você. Se você escolher se concentrar no negativo, é exatamente assim que se sentirá.
Preencha você e sua sessão com gratidão. Lembre-se de como você tem sorte de estar na água e se autodenominar surfista. Existem muitas pessoas no mundo que dariam qualquer coisa para estar no seu lugar.
Surfar, remar é mais do que um passeio. Desfrute de cada aspecto e sensação. Apenas estar dentro e fora do oceano é mágico. Não faça disso uma competição pontuada por sua contagem de ondas. Compartilhe, dê, converse, ria um com o outro e sorria! Esteja no momento o máximo que puder.
Tenha paciência e mostre respeito por todos na água.
Lembre-se, sempre há outro dia e outro swell. Explore seus horizontes e liberte sua mente. O Planeta Água tem uma maneira de consertar as coisas. Aproveite sua próxima remada.
Não interessa se o surf é de pranchinha, canoa, SUP, Boyboard o que interessa é sempre praticar com respeito e segurança.
Muito bom