Domingo, Novembro 10, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleAPP World Tour - Calendário 2021

APP World Tour – Calendário 2021

O APP World Tour anuncia sua programação provisória para a temporada de 2021

O APP World Tour tem o orgulho de anunciar sua programação provisória para a temporada de 2021, que mais uma vez reunirá os melhores atletas de SUP do mundo para o que promete ser um ano dramático de ação em algumas das cidades mais importantes do mundo e locais exóticos.

Depois de um ano frustrante e incerto para os esportes globais em geral, o APP tem trabalhado em estreita colaboração com todas as cidades-sede para desenvolver a estratégia certa para oferecer ação de classe mundial dos melhores atletas do mundo, mas também experiências únicas de lista de desejos combinadas com participação oportunidades para todos.

O APP também desenvolveu proativamente um protocolo bem pensado para gerenciar qualquer impacto que a pandemia do Coronavirus possa continuar a ter até 2021 para garantir que o show possa, e continue.

O cronograma provisório para 2021 é detalhado a seguir, com a linha final confirmada para ser lançada conforme planejado em 4 de dezembro, o que teria sido o dia de abertura do 2020 Paris SUP Open:

Sunset Beach, Oahu – Surf 1: 11 – 23 de fevereiro (o que será possível com este evento ainda é muito incerto devido às restrições de permissão e viagem, e uma chamada / decisão final será feita até 19 de novembro, 3 meses antes da proposta data do evento)

Espanha – Corrida 1 : 14 a 16 de maio

Dinamarca – Corrida 2 : 22 a 24 de maio

Reino Unido – Corrida 3: 30 de julho a 1 de agosto

Suíça – Corrida 4 : 6 a 8 de agosto

Polinésia Francesa – Surf 2 : 11 a 18 de setembro

Japão – Corrida 5 : 24 – 26 de setembro

Califórnia, EUA – Corrida 6 : 1 a 3 de outubro

Maui, Havaí – Corrida 7 : 14 a 17 de outubro

Barbados – Surf 3 : 9 a 14 de novembro

Las Palmas de Gran Canaria – Surf 4: 19 a 28 de novembro

Paris, França – Corrida 8 : 3 a 5 de dezembro

A APP Surfing World Tour continua seu legado no Havaí, Barbados e Gran Canaria, e retorna a outro solo sagrado

Sunset Beach, Oahu

Embora o tradicional World Tour Opener em Sunset Beach, na costa norte de Oahu ainda esteja em equilíbrio devido às restrições de permissão e às preocupações em torno das atividades do evento durante este período, ainda estamos trabalhando no processo para encontrar uma solução e entregar um show espetacular uma vez novamente em fevereiro de 2021. Conforme mencionado acima, faremos um anúncio formal sobre isso até 13 de novembro para fornecer bastante tempo para os atletas planejarem e se prepararem.

Polinésia Francesa

Enquanto isso, a APP está animada para incluir a Polinésia Francesa na programação provisória de eventos para 2021, um local que está firmemente inserido no coração da Turnê Mundial desde o seu início. Tendo sediado o primeiro evento de exibição do Tour em 2009, o Taiti passou a sediar 3 anos espetaculares de eventos consecutivos do World Tour de 2010 a 2012 que viram algumas das ações mais espetaculares que o Tour já viu, juntamente com inesquecíveis e performances emocionais.

Da vitória da potência australiana Dave Muir em 2010 ao francês, a vitória emocional de Peyo Lizarazu em 2011, que foi seguida pela vitória do campeão mundial de 2018 Sean Poynter em 2012. O retorno ao Taiti em 2015 viu Zane Schweitzer do Havaí assumir o centro do palco com a sua primeira e merecida vitória no APP World Tour (fora das feiras).

Aconteça o que acontecer, será um retorno bem-vindo às ilhas em 2021, com um viveiro de talentos locais que é liderado pelo atual campeão mundial, Poenaiki Raioha, e uma série de lendas nos bastidores à espera de sua chance de derrubar o o melhor dos melhores em seu próprio território (Vetea ‘Poto’ David, Arsene Harehoe e Patrice Chanzy, para mencionar apenas alguns, mas o talento está profundamente enraizado no Taiti).

Barbados

Em 2019, Barbados foi amplamente aclamado como um dos melhores eventos do Tour pelos Atletas, proporcionando condições deslumbrantes, uma arena única e uma recepção incomparável da comunidade local. Estamos entusiasmados em continuar nosso legado em Barbados com o apoio do Turismo de Barbados (BTMI) e trazer o Tour de volta a esta magnífica joia do Caribe.

Las Palmas de Gran Canaria

2020 teria sido seu 3º ano, mas o evento foi adiado para 2021 devido à pandemia do Coronavírus, mas o evento rapidamente se tornou um dos favoritos do Tour, proporcionando ação de classe mundial, um ótimo ambiente para atletas e espectadores e um ambiente fácil refúgio de inverno para aproveitar o lindo clima da Ilha.

À semelhança dos anos anteriores, o Gran Canaria Pro-Am será a prova final da temporada, onde serão coroados os Campeões do Mundo Masculino e Feminino de 2021.

2021 ‘Dream Tour’

Como resultado, 2021 proporcionará um cenário de ’tour dos sonhos’, com 4 ondas de classe mundial para desafiar os melhores surfistas de SUP do mundo, pois o desafio será mais uma vez lançado e a busca pelo título começará. Fique ligado para as atualizações em Sunset Beach e o lançamento formal da programação de 2021 no dia 4 de dezembro em www.appworldtour.com e @appworldtour

O APP Racing World Tour terá início na Espanha em 2021, com um dos mais emocionantes e diversificados eventos de todos os tempos

A evolução do conceito do City Paddle Festival da APP se concretizará em 2021, já que os famosos e icônicos City Venues proporcionarão a arena perfeita para a participação em todos os níveis, uma experiência de Festival e um espetáculo esportivo dinâmico como nenhum outro. Mais novidades virão em cada um dos eventos do lançamento oficial no início de dezembro, mas aqui está um instantâneo do Racing Tour:

Trecho de abertura: Espanha e Dinamarca (maio)

Com início na Espanha em maio, o Tour seguirá para o norte, para a Dinamarca, para a corrida número dois: ambos novos e dramaticamente belos, locais com lista de desejos para esta etapa de abertura do Tour que deve definir o cenário perfeitamente para o que está por vir ao longo do ano .

2ª etapa: Reino Unido e Suíça (agosto)

A segunda etapa volta para o Reino Unido para um retorno bem-vindo em 2021 e um novo local empolgante que proporcionará uma experiência incomparável para todos, desde profissionais até participantes de nível inicial, enquanto a Suíça combinará com todo o apelo de acesso e fornecerá um cenário igualmente deslumbrante para participantes e espectadores.

Ásia (setembro)

Em seguida, será um retorno a Osaka, Japão, para a 5ª parada do Tour, já que o APP construirá sobre as bases estabelecidas com o evento inaugural em 2019 para oferecer outra classe mundial e experiência imersiva no coração desta cidade inesquecível.

Leg EUA (outubro)

O Tour retornará aos Estados Unidos para esta etapa de dois locais do Tour, proporcionando algumas das condições naturais mais dramáticas do ano, com sprints de downwind e surf em Maui, e uma mistura de mar aberto, águas calmas e sprints de surf em Califórnia para o que promete ser uma das pernas mais espetaculares da temporada.

A Final (dezembro)

Será então o retorno bem-vindo a Paris, França, para combinar a peregrinação anual descendo o rio Sena com um evento indoor supercarregado dentro do Salon Nautique para fornecer um final de semana dramático de ação que encerrará o 2021 APP World Tour em grande estilo.

Embora tenha sido decepcionante ver 2020 sem qualquer ação, estamos ansiosos para compensar tudo em 2021 com esta lista de eventos emocionante que desafiará os melhores atletas do mundo em uma gama muito abrangente e completa de condições para determinar os campeões mundiais profissionais do esporte.

Observe também que a APP vai adotar uma solução de Container para o ano para transportar pranchas de Atletas da Espanha em maio, todo o mundo para cada um dos eventos e de volta à Europa para a Final em Paris. Mais a seguir nesta solução em conjunto com o lançamento oficial em dezembro.

Para saber mais sobre a programação de 2021 e a APP World Tour como um todo, acesse appworldtour.com e fique ligado em @appworldtour para as últimas notícias e entretenimento

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa