O que acontece quando um grupo de garotos instrutores de bases de va’a se juntam? No Caso dos Beach Boys um grupo de instrutores de Fortaleza, o resultado foi uma equipe muito forte e vencedora. Mesmo com pouco tempo de treinamento, os ˜meninos das bases˜, como são conhecidos, estrearam na segunda etapa do circuito cearense de lá para cá vem acumulando títulos no circuito regional. Agora estes garotos de Fortaleza que em sua maioria são crias do mar na região do Mucuripe, pretendem alcançar voos mais longos e estão se preparando para competir em etapas fora do estado.
Batemos um papo com a equipe, confira abaixo mais um pouco de informação sobre esta garotada e veja como ajudar, e fazer parte desta história.
COMO SURGIU A IDEIA DE MONTAR A EQUIPE?
A equipe surgiu com o intuito dos instrutores terem mais visibilidade nas provas, passamos a treinar juntos muitas as vezes a noite, após nosso expediente e com muita humildade, conseguimos forma a equipe dos BEACHBOYS.
QUAIS SÃO OS INTEGRANTES DA EQUIPE?
A equipe é formada na sua maioria com instrutores, são eles: Fabio Santiago, Eberton Santiago, Rodrigo, Stefano, Ari e Hugo Araújo.
QUAIS OS PRINCIPAIS RESULTADOS ATÉ O MOMENTO?
A equipe se consagrou campeão nas duas últimas etapas d circuito cearense e também, fomos campões da etapa do Desafio Marco Zero 20km.
VOCÊS TÊM OBJETIVO DE PARTICIPAR DE PROVAS FORA DO CEARÁ?
Temos como objetivo a participação de provas no Rio de Janeiro, e estamos buscando apoio para participar da seletiva em Brasília de velocidade.
A EQUIPE CONTA COM ALGUM TIPO APOIO?
Até o momento, não contamos com nem um apoio oficial só as bases que nos ajuda cedendo as canoas para treinamento e os alunos que sempre dão uma força.
Pra ajudar os Beach Boys, entre no perfil da equipe no Instagram e acompanhe as campanhas: