No dia de ontem, segunda-feira foram definidos os títulos da categoria SUP Wave iniciante e também os finalistas do Sup Wave Masculino.
Na categoria sup wave iniciante, uma interferência deixou o caminho até o alto do pódio do Viva SUP mais fácil para Vinicius Alves do Espirito Santo, que daria a vitória ao baiano Pedro Veiga, que com a penalidade perdeu uma das duas notas somadas ficando apenas com a maior da categoria, 6.15, mesmo assim, Pedrinho ficou com a segunda colocação, deixando Jivago Falcão em terceiro e em quarto o pernambucano Daniel Galvão.
Na categoria Sup Wave masculino Pro, a final foi definida com Leco Salazar. Luiz Diniz, Léo Gimenes e Bruno Medeiros.
Nesta Terça, serão finalizadas as baterias restantes finais de todas as categorias do Long e do SUP deixando para o próximo fim de semana, de 05 a 07/11, a competição do Surfe Master com categorias para os mais novos e para os mais experientes.
CONFIRA AO VIVO A FINAL:
http://live.wavedatasystems.com/?2021996400c3dc87cc3f6cb6a4e604808ddc
O Festival Multicultural VIVA tem o patrocínio, entre outros, da Copergas e do Banco do Nordeste – Pátria Amada Brasil – Governo Federal e é organizado pela Associação de Surf do Cabo de Santo Agostinho – ASC e chancelada pela Confederação Brasileira de Surf – CBSurf
Assessoria de Imprensa com Alexandre Gondim (81) 999512006.
Fotos: Alexandre Gondim/@blogdosurfe