Quinta-feira, Novembro 7, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleTailândia sediará o Mundial de SUP da ICF de 2023

Tailândia sediará o Mundial de SUP da ICF de 2023

O Campeonato Mundial de Stand Up Paddling da Federação Internacional de Canoagem de 2023 será realizado em Pattaya, Tailândia.

A ICF e a Associação de Remo e Canoagem da Tailândia chegaram a um acordo após o Congresso deste mês para sediar os títulos mundiais do próximo ano nas belas praias de Pattaya. Os campeonatos devem acontecer em novembro.

A decisão de sediar na Tailândia dá continuidade ao esforço bem-sucedido da ICF para abraçar o alcance global do remo em pé. Os campeonatos mundiais anteriores da ICF foram realizados na China, Hungria e Polônia.

Os títulos terão mais uma vez corridas de sprint, longa distância e técnicas, bem como as populares competições de insufláveis. Também há planos para realizar uma corrida de design, com detalhes a serem anunciados em breve.

Os organizadores do RCAT prometem realizar um festival de SUP dentro e fora da água, com festas na praia e artistas locais apoiando uma competição de nível mundial com os melhores atletas do planeta.

“A cidade de Pattaya não tem fim de belas praias disponíveis para sediar nossos campeonatos mundiais, o que nos oferece infinitas possibilidades para emocionantes corridas oceânicas”, disse o coordenador do ICF SUP, Hoichan Kwon.

“Ficamos impressionados com o entusiasmo e a visão do RCAT durante nosso Congresso da ICF este mês e não temos dúvidas de que eles farão um tremendo show.

“Também estamos entusiasmados porque a Tailândia também abriga muitas marcas proeminentes de SUP, incluindo nosso valioso parceiro, Starboard. Isso deve eliminar muito do estresse logístico envolvido no transporte de pranchas.

“Nossos atletas esperam o melhor em nossos campeonatos mundiais e podemos dizer com confiança que os títulos de 2023 continuarão nossa história de sediar uma competição de primeira classe.”

A ICF anunciará em breve detalhes do calendário do ranking mundial de SUP de 2023, que fornecerá caminhos de qualificação dos atletas.

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa