Quinta-feira, Novembro 7, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleSup Guide - Lanzarote

Sup Guide – Lanzarote

Lanzarote Power Havaiano

Lanzarote, a ilha situada mais a norte das Canarias, a 100 Km da costa de Marrocos, no meio do Oceano Atlântico, com várias opções de ondas tanto esquerdas quanto direitas o pico é um verdadeiro parque de diversão para os tube riders.

De acordo com a “Storm-Rider-Guide 98” o local é o “Hawaii Europeu”, com as suas falésias, extensões vulcânicas e grande variedade de ondas, desde as clássicas ondas perfeitas às típicas praias desertas com ondinhas para aprender a surfar.

Para você que gosta de aventura a escola de SUP Lanzarote, faz vários passeios em locais de tirar o fôlego. Resumindo Lanzarote é o local perfeito para sua próxima SUPtrip!

Melhores picos da Ilha

QUEMAO: Ondas com bons tubos, funcho de lava vulcânica, funciona com swell de sudeste e vento sudeste, quebra até 12 pés. Funciona na maré alta

LA SANTA: Boa esquerda, quebra até 6 Pés, funciona com swell de norte, Vento de sudeste, maré alta. bons tubos – fundo de lava vulcânica.

LA SANTA: direita poderosa que até 16 Pés, funciona com swell de oeste e vento leste. Melhor na maré alta e baixa, bons tubos, fundo de lava vulcânica.

COMPLEX: Point Break poderoso com bons tubos, quebra até 14 pés, funciona com swell de oeste e vento leste. Melhor na maré cheia.

CALETA CABALLO:  Point Break tranquilo, funciona com ondas de até 5 pés. Melhor direção do swell de nordeste e vento sul. Melhor na transição das marés.

CALETA CABALLO:  Point Break de direita, ondas com bons tubos, swell de oeste e vento leste. Funciona melhor na maré seca.

SAN JUAN BEACH: Esquerda quebrando em uma bancada de pedras, melhor swell de norte e vento sul, nas condições certas rodam bons tubos. Melhor na maré cheia secando.

FAMARA MUELLE: Esquerda quebrando com bons tubos em um fundo de lava vulcânica, que até 8 pés. Swell de norte e vento leste. Melhor maré cheia secando.

OUTRAS ONDAS NA ILHA:

SHIP WRECK :Ondas de 12 pés com bons tubos, direita quebrando em fundo de lava, swell de norte e vento sul. Melhor na maré seca

MIRADOR:  Direita quebrando com até 16 pés, nos dias bons rodam altos tubos, funciona melhor com swell de oeste e vento sudeste. Melhor maré cheia secando.

MIRADOR PIPE-LINE: Onda power quebrando em um fundo de lava vulcânica, funciona com até 10 pés, melhor swell de oeste e vento sudeste. Melhor maré cheia secando. –

ORZOLA BEACH: Onda para iniciantes quebra com até 4 pés em fundo de areia. Ideal para aulas de surf. Melhor swell de norte e vento sudoeste.

CALETA DEL MERO: Ondas fortes com bons tubos quebrando em um fundo de lava vulcânica, funciona de 4 a 12 pés.  Melhor swell nordeste e vento oeste. Melhor na maré seca.

LOS JAMEOS: Direita com bons tubos, quebra de 2 a 6 pés, funciona com swell de nordeste e vento oeste. Melhor com a maré cheia. 

CARTEL: Esquerda rápida e tubular, quebrando de 4 a 6 pés, melhor swell de nordeste e vento oeste. Melhor na maré cheia.

JEDIONDA:  Esquerda com bons tubos, tamanho de 4 a 6 pés, funciona com swell de nordeste e vento oeste. Melhor maré cheia.

PUNTA MUJERES: Uma das poucas ondas power quebrando no fundo de areia, ondas de 6 a 8 pés, funciona com swell de nordeste e vento sul. Melhor na maré seca.

ARRIETA BEACH: Esquerdas quebrando com bons tubos, fundo de lava vulcânica, funciona com swell de nordeste e vento oeste. Melhor na maré enchendo.  

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa