Terça-feira, Novembro 26, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleAPP World Tour – Mudanças no calendário 2021

APP World Tour – Mudanças no calendário 2021

Depois de um ano frustrante para o esporte global, o APP World Tour retornará à ação em 2021 com uma linha completa de eventos abrangendo todo o mundo e deverá fornecer aos melhores atletas do mundo o que parece ser um desafio fenomenal e completo em sua busca pelo título mundial.

Para o supwave, embora o evento de Sunset Beach (fevereiro) seja muito desafiador para o APP avançar com sua inclusão no calendário de 2021, a etapa do Tahiti deixou o competidores bem empolgados ,bem como uma nova aventura em Portugal e um retorno a Grande Final e a coroação dos Campeões Mundiais de Surf de 2021 na Gran Canaria.

Houve algumas mudanças importantes no cronograma desde o anúncio do cronograma provisório da APP no mês passado, o adiamento de Sunset Beach e Dinamarca para 2022, a substituição de Barbados por Portugal . O APP também está aguardando uma decisão final sobre qual dos dois locais sediará o prestigioso World Tour Open em 2021. Mais detalhes estão incluídos abaixo, mas aqui está o line-up final para 2021:

World Tour Open, local tba (Race 1): Final de maio / início de junho (datas finais tbc)
Londres, Reino Unido (Race 2): 30 de julho – 1º de agosto
Suíça (Race 3): 6 – 8 de agosto
Taiti (Surf 1): 11 a 18 de setembro
Osaka, Japão (Corrida 5): 24 a 26 de setembro
San Diego, EUA (Corrida 6): 1 a 3 de outubro
Maui, Havaí (Corrida 7): 14 a 17 de outubro
Portugal (Surf 2): 9 a 14 Novembro
Las Palmas de Gran Canaria (Surf 3): 20 a 28 de novembro
Paris, França (Corrida 8): 3 a 5 de dezembro

“Embora todas as datas e locais tenham sido bloqueados e todas as precauções tenham sido tomadas e possíveis cenários planejados no que se refere à pandemia global, ainda permanecemos à mercê de restrições nacionais e globais e outros efeitos da atual crise global.

No entanto, após um frustrante 2020, o APP deu todos os passos possíveis para garantir que o show possa e continue em 2021! Estamos ansiosos para ver todos vocês lá. ”, Diz Tristan Boxford, CEO da APP World Tour .

O APP SUP Surfing World Tour estabelece a combinação perfeita de desafios para os melhores do mundo em 2021.

Existem algumas atualizações importantes do lançamento provisório no mês passado sobre:

Sunset Beach:

A APP tem trabalhado incansavelmente para descobrir uma solução para os complexos desafios e incertezas enfrentados pela entrega de um evento do World Tour em fevereiro em Sunset Beach, e é decepcionante ter que anunciar que isso não será possível em 2021.

Dado o aumento global de casos da Covid-19 e a incerteza em torno das viagens globais pelos próximos meses, juntamente com os desafios de hospedar um evento em uma praia com um grande público no Havaí durante esta pandemia, o APP foi forçado a adiar nossa icônica Sunset Beach evento até 2022.

No entanto, o APP estará de volta à costa norte de Oahu em fevereiro de 2022, já que um dos eventos mais icônicos da história do esporte mais uma vez terá o centro das atenções.

O Taiti abrirá o Tour em grande estilo em 2021

  1. Taiti: 11 – 18 de setembro de 2021

Embora tenham sido forçados a pular o Havaí para o surfe em 2021, o APP World Tour permanecerá na Polinésia para o evento de abertura da temporada de surf, com o retorno bem-vindo ao Taiti em setembro. Com um novo local em andamento para 2021, a competição de SUP surf estará de volta a este paraíso do Pacífico Sul, e incluirá uma esquerda de classe mundial para desafiar os melhores surfistas de SUP do mundo.

O momento não poderia ser melhor para um retorno ao Taiti, com o Campeão do Mundo em título, Poenaiki Raioha vindo das Ilhas, juntamente com a necessidade de adicionar uma Classe Mundial restante à mistura de pontos do Circuito Mundial de Surf.

Poenaiki Raioha

É também o retorno a um local repleto de patrimônio para o APP World Tour, onde a história foi feita em 2010 com o evento inaugural e inovador na Sapinus e um legado foi construído ao longo dos anos em um destino onde o remo e o surfe estão tão fortemente enraizados na cultura.

Portugal substitui Barbados

  1. Portugal: 7 a 14 de novembro

Dado o ano desafiador que 2020 tem sido para o turismo global, Barbados teve que ser retirado do calendário para 2021. No entanto, não é um adeus, mas até breve, pois o APP trabalhará em conjunto com o Turismo de Barbados para trazer ao ompetição de volta a Barbados o mais rápido possível.

No entanto, Portugal entra no calendário 2021! Um desenvolvimento com o qual todos devemos estar extremamente entusiasmados, até por causa das ondas com que esta costa foi abençoada. As datas oficiais para a edição de 2021 correndo a partir de 7 – 14 de novembro.

Isto também proporciona uma combinação ideal de eventos com a Final em Gran Canária , sendo apenas um voo de 2 horas de Lisboa e com os dois eventos consecutivos. Isso facilita economias reais para os nossos atletas viajantes e um fechamento fenomenal para a temporada de 2021.

Las Palmas de Gran Canaria será uma volta ao lar para o Tour

  1. Gran Canaria: 20 a 28 de novembro

Estamos mais uma vez entusiasmados por regressar a Las Palmas de Gran Canaria para o encerramento culminante da temporada de 2021, num local que tanto proporcionou nos últimos anos de ação no APP World Tour.

Desde o clima descontraído da Ilha, ao incrível surf que temos testemunhado ao longo da história do evento, com fechamentos climáticos para as temporadas de 2018 e 2019 em Las Palmas de Gran Canaria.

Não esperamos menos em 2021, e estamos ansiosos para retornar a este refúgio de inverno europeu ideal para encerrar outra temporada de surfe espetacular no APP World Tour.

Fique ligado para todas as atualizações e muito mais em www.appworldtour.com e @appworldtour

O APP World Tour contará com etapas regionais definidas em 2021 na criação de uma temporada de campeonato verdadeiramente global e de alto perfil.

2021 trará o conceito do City Paddle Festival à vida em nosso programa global, proporcionando oportunidades de participação para todos e uma vitrine da ação do World Championship Tour no coração de algumas das cidades mais reconhecidas do mundo.

O 2021 APP World Tour também fornecerá um foco regional para o programa global, com etapas lógicas para o Tour e uma programação administrável para nossos atletas globais.

World Tour Opener

O APP tem um cenário interessante para o World Tour Opener, onde duas sedes disputam para receber este prestigiado evento que dará início à temporada de 2021. Dado o ambiente global atual, este processo demorou mais para ser concluído do que o esperado, mas o APP World Tour espera poder anunciar o local e as datas finais nas próximas semanas.

No entanto, podemos confirmar que a janela para este evento de abertura será no final de maio / início de junho, para permitir tempo suficiente para que o mundo se estabilize e os problemas de viagens globais sejam amenizados.

A Tríplice Coroa Europeia
Londres, Reino Unido: 31 de julho a 2 de agosto
Suíça: 6 a 8 de agosto
Paris: 3 a 5 de dezembro

Estamos extremamente entusiasmados em anunciar o lançamento de nossa nova Tríplice Coroa Europeia: uma série de três paradas do Tour do Campeonato Mundial e festivais de Paddle na cidade realizados em algumas das cidades mais conhecidas da Europa. Esta trilogia de eventos fornecerá alguns dos cenários mais mágicos que se possa imaginar, juntamente com algumas das pistas de corrida mais dramáticas que o Tour já viu, utilizando o ambiente natural para fornecer elementos técnicos para os pilotos e uma dramática vitrine esportiva para os espectadores.

Deve-se observar que a Dinamarca foi retirada do cronograma de 2021 devido à sensibilidade no nível da cidade de muitos eventos ocorrendo na área metropolitana muito cedo durante a saída da pandemia global. No entanto, estamos felizes em informar que o compromisso de vários anos do local para a realização de uma parada oficial no APP World Tour está definido para começar em 2022.

Com um prestigioso título da Triple Crown em jogo para os melhores do mundo no culminar dos 3 eventos e do Tour em Paris, a competição será muito mais intensa, tendo como pano de fundo alguns dos marcos mais icônicos do mundo. Será um show imperdível, e haverá a oportunidade de participar em todas as 3 paradas, independentemente da idade, sexo ou habilidade: em suma, haverá algo para todos.

Ásia (setembro)

Osaka, Japão: 24 – 26 de setembro

Será então um retorno a Osaka, Japão, para a 5ª parada do Tour, já que o APP construirá as bases estabelecidas com o evento inaugural em 2019 para oferecer outra experiência de Classe Mundial e imersiva em no coração desta cidade inesquecível.

Com algumas mudanças novas e emocionantes para 2021, Osaka promete ser um dos verdadeiros destaques do APP World Championship Tour e certamente um que você não pode perder.

Copa dos EUA (outubro)

San Diego, Califórnia: 1 a 3 de outubro
Maui: 14 a 17 de outubro

O Tour retornará aos Estados Unidos para esta Copa de dois locais que proporcionará algumas das condições mais espetaculares do ano para os melhores do mundo.

Reativando a peregrinação global ao sul da Califórnia no final de setembro / início de outubro, o APP World Tour encontrou um novo lar em San Diego, Califórnia. O local é perfeitamente adequado para o conceito do City Paddle Festival de colocar as pessoas na água e ativas, mas também para oferecer uma combinação impressionante de mar aberto, surfe e condições de águas planas para desafiar os melhores atletas do mundo.

O Tour seguirá então para a Ilha de Maui para uma mistura de Corrida de Downwind de Classe Mundial e a melhor Corrida de Velocidade de Surfe na Praia Ho’okipa. Com um período de retenção de 4 dias e 2 dias de ação a serem realizados nos melhores 2 dias para cada disciplina respectiva durante o período de detenção, o evento Maui irá entregar algumas das ações de corrida mais espetaculares do ano realizadas no natural mais infame do esporte arenas de corrida

A Final (dezembro)

Paris, França: 3 a 5 de dezembro

Será, então, o retorno bem-vindo a Paris, França, para combinar a peregrinação anual descendo o rio Sena com um evento indoor supercarregado dentro do Salon Nautique para fornecer um final de semana dramático de ação que encerrará o 2021 APP World Tour em estilo e coroará Campeões do mundo de corrida esportiva masculina e feminina. E lembre-se, este será também o evento de encerramento da Tríplice Coroa Europeia, com este novo e prestigioso Título em jogo para os Melhores do Mundo.

Para milhares de remadores em todo o mundo, 2020 os impediu de sua peregrinação anual a Paris em uma manhã fria de dezembro. No entanto, toda a diversão e ação espetacular estarão de volta em 2021, quando o Paris SUP Open ganhará vida mais uma vez e dará as boas-vindas ao mundo para um show inesquecível.

Solução de logística integrada para o 2021 APP World Tour
Lembre-se também que a APP vai adotar uma solução de Container para o ano para transportar pranchas de Atletas da Europa em maio, por todo o mundo para cada um dos eventos e de volta à Europa para a Final em Paris. Mais a seguir nesta solução no início de 2021 para permitir bastante tempo para planejar.

Para mais informações sobre a programação de 2021 e a turnê mundial do APP como um todo, vá para www.appworldtour.com

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa