Roubada nas Ilhas Canárias – Que as companhias aéreas não tomam nenhum cuidado com nossos equipamentos todos nós já sabemos. Pagamos passagens caríssimas, taxas para embarque, e nada disso garante que nosso equipamento chegue inteiro ou no destino de nossa viagem.
Este dilema está sendo vivido pelos atletas Léo Gimenes e Wellington Reis. Os dois atletas tops do circuito mundial estão nas Ilhas Canárias para disputar a última etapa do APP World Tour, e tiveram uma surpresa nada agradável, depois que receberam a informação que seus equipamentos foram extraviados pela companhia aérea Ibéria.
Os dois surfistas fazem parte da equipe de atletas do time Brasileiro que chega forte na disputa pelo título da etapa, que rola na cidade de Las Palmas, Ilhas Canárias.
Situações como esta, causa uma grande indignação, pois são atletas que passam o ano inteiro treinado para está etapa, e ficam sem suas ferramentas de trabalho, devido a irresponsabilidade de uma empresa que não tem nenhum cuidado com os equipamentos.
Estamos aqui na torcida para que a operadora Iberia consiga resolver este impasse a tempo de nossos atletas poderem competir com suas pranchas.
O Gran Canaria Pro, teu seu início de período de espera nesta terça-feira dia 21 de novembro e todas as ações podem ser acompanhadas em www.appworldtour.com.