Sábado, Novembro 23, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleRace Técnico - Rebeka klotz conquista medalha de cobre no ISA World...

Race Técnico – Rebeka klotz conquista medalha de cobre no ISA World SUP & Paddleboard 2023.

Neste quarto dia de disputas do ISA World SUP& Paddleboard 2023, as ações iniciaram com as disputas da modalidade Race Técnico nas categorias Júnior masculino e feminino.

Na categoria masculino o Brasil foi representado pelo atleta Rudah Bosi. A prova foi bem disputada, e o grande campeão foi o francês Vaic Garrioud levando a medalha, na segunda colocação ficou o atleta holandês Donato Freens conquistando a medalha de prata, na terceira colocação ficou o atleta japonês Nariakira Shimazu com a medalha de bronze e fechando o pódio na quarta colocação com a medalha de cobre ficou o atleta norte-americano Campbell Carter. Rudah Bosi ficou com a 11 colocação.

Confira o resultado:

Na categoria feminino o time brasil conquistou a medalha de cobre com a atleta Rebeka Klotz. Rebeca remou muito bem e com muita técnica e garra levou o brasil para o pódio na categoria. A grande campeão e medalha de ouro foi a italiana Cecilia Pampinnella, com a norte-americana Soryn Preston na segunda colocação garantindo a medalha de prata, na terceira colocação com a medalha de bronze ficou a espanhola Elene Exteberria.

Confira os Resultados:

PADDLEBOARD MASCULINO

Onze atletas entraram na água para a disputa da final da categoria Paddleboard Race Técnico. Logo na largada o francês Julen Marticorena mostrou muita força e liderou a prova de ponta a ponta levando a medalha de ouro, na segunda colocação ficou o inglês Andrew Byat levando a medalha de prata, na terceira colocação e com a medalha de bronze ficou o atleta Carlos Alonso e na quarta colocação com a medalha de cobre fechando o pódio ficou o atleta do Japão Takehiro Horibe. O atleta brasileiro Jader Andrade ficou com a nona colocação.

Confira os Resultados:

PADDLEBOARD FEMININO

Na categoria feminino a atleta da Espanha Juidt Verges fez uma belíssima conquistando a medalha de ouro. A remadora mostrou muita força e liderou a prova praticamente sozinha deixando muita distancia de suas adversárias. Na segunda colocação ficou a atleta italiana Cornelia Rigati com a medalha de prata, na terceira colocação com a medalha de bronze ficou a atleta inglesa Molly Roodhouse e fechando a disputa com a quarta colocação e medalha de cobre, ficou a atleta de Puerto Rico Susette Velez.

Confira os Resultados:

FINAL RACE TÉCNICO MASCULINO

Na grade final da categoria masculino, a prova já começou tensa com a queimada de largada, onde todos os atletas tiveram que retornar à areia para uma nova largada.

Dada a largada correta a prova começou eletrizante, todos atletas bem embolados ate a primeira boia, onde começou o destaque dos atletas do Japão Rai Taguchi e Shuri Araki, juntamente com o francês Noic Garoud foram colados até a boia da morte no inside, neste momento Shuri deu um pulo na frente não sai mais da ponta da prova. Os três atletas fizeram um pelotão e passaram andar praticamente sozinho toda a prova. Mostrando um preparo físico fora do comum o atleta japonês Shuri Araki remou forte a prova toda, conquistando o bicampeonato e a medalha de ouro. Na segunda colocação e com a medalha de prata ficou o francês Noic Garoud, na terceira colocação o time Japão conquistou a medalha de prata com o atleta Rai Taguchi e fechando o pódio com a medalha de cobre e a quarta colocação ficou o francês Titouan Puyo. O Brasileiro David Leão ficou com a sétima colocação, seguido pelo argentino Santino Basaldella na oitava colocação e o peruano Itzel Delgado na nona colocação.

Confira os Resultados:

FINAL RACE TÉCNICO FEMININO

Na grande final da categoria feminino a grade campeão e medalha de ouro foi a espanhola Esperanza Barreras. A atleta teve uma performance incrível, e fez boa parte da prova sozinha, liderando de ponta a ponta. Na segunda colocação com a medalha de prata ficou a atleta Melanie Lafenetre, na terceira colocação ficou a atleta de Puerto Rico Maricarmem Rivera e na quarta colocação com a medalha de cobre ficou outra atleta do time espanhol Alba Frey. A atletas do Time Brasil Paula Rodrigues ficou na 13 colocação e Roseli Novloski na 14 colocação.

Confira os Resultados:

As disputas voltam neste sábado com as corridas de longa distancia, nas modalidades Paddleboard e Stand up Paddle. As disputas estão programas ara as 08:00 da manhã horário local, 03:00 da manhã horário de Brasília.

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa