Neste último final de semana rolou em Bari, Itália, o Bigeye SUP Race, etapa do circuito EUROTOUR. O evento foi marcado por grandes disputas, e também boas surpresas dos atletas da nova geração.
Na prova principal, o domínio de Bruno Hasulyo foi evidente em Bari desde a primeira boia. Bruno já acumula sua terceira vitória consecutiva este ano em solo europeu. A corrida pelo segundo lugar foi frenética e o herói local Davide Alpino deixou todos orgulhosos, conquistando o segundo lugar na prova. Liran Machlev de Israel conquistou uma sólida 3ª posição correndo contra Leo Nika. Filippo Mercuriali terminou em 5º.
A prova feminina foi dominada por duas jovens atletas muito promissoras, Duna Gordillo da Espanha e Cecilia Pampinella de 16 anos da Itália. Laura Quetglas, vencedora da Gla Gla Race 2022, termina na 3ª posição. Destaque especial para as Juniores Velia Pisanelli e Laura Nitti terminando no Top 5.
RESULTADO FEMININO TOP 10
Duna Gordillo @nspsurfnsup
Cecilia Pampinella @mistralsup
Laura Quetglas @nspsurfnsup
Velia Pisanelli @onesup
Laura Nitti @starboardsup
Claudia Postiglione @onesup
Laura Dal Pont @starboardsup
Sveva Sabato @onesup
Anna Occhiogrosso @starboardsup
Bianca Scarangella @starboardsup
RESULTADO MASCULINO TOP 10
Bruno Hasulyo @xbionic
Davide Alpino @starboardsup
Liran Machlev @starboardsup
Leo Nika @starboardsup
Filippo Mercuriali @starboardsup
Fernando Perez @nspsurfnsup
Aaron Sanchez @starboardsup
Tommaso Pampinella @jpaustralia
Enrique Hurtado @nspsurfnsup
Nicolo Vincenzo @starbo
CIRCUITO BRASILEIRO DE SUP
A divulgação do novo circuito realizado pela CBSURF, já movimento ou esporte no Brasil, muitos atletas que estavam parados ou desacreditados do esporte, estão voltando a ativa. A primeira etapa em Angra dos Reis com a premiação recorde do esporte no Brasil, com certeza vai chamar atenção de nomes conhecidos, mas também esperamos muitos atletas da nova geração.
Atletas Brasileiros voltam forte para o circuito CBSURF