Domingo, Novembro 24, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleLição para vida- Apresentando o SUP ao seu filho

Lição para vida- Apresentando o SUP ao seu filho

Se você está ansioso para encontrar uma aventura ao ar livre que toda a família possa curtir, então apresente o stand up paddelboard (SUP) para seus filhos e vocês podem desfrutar da água, juntos. Em empos de pandemia, muitas pessoas começaram a remar com stand up paddleboarding, e se você der a seus filhos uma ótima experiência nas primeiras vezes que eles tentarem, eles provavelmente se apaixonarão pelo esporte.

Crianças se divertindo com o SUP

Fazer seus filhos praticarem SUP enquanto são muito pequenos é uma ótima maneira de começar. Embora crianças com menos de três anos não sejam fortes o suficiente ou provavelmente até mesmo interessadas em remar sozinhas, levar elas mesmo sentada em seu SUP pode ser uma experiência divertida. Se você tornar esta atividade uma atividade regular, permitirá que eles progridam à medida que se sentirem mais confortáveis. Algumas crianças vão querer remar sozinhas aos cinco anos de idade, enquanto outras podem não se sentir prontas até ficarem um pouco mais velhas.

Mesmo que seus filhos pareçam entusiasmados com o SUP, não se esqueça de que eles ficam com frio, cansados, entediados, com sede, com fome e até mesmo um pouco chorões. A paciência dos pais é essencial, especialmente se algum de seus filhos tiver algum tipo de condição médica que possa levá-los a interromper a atividade. Nem todas as crianças terão interesse em praticar remadas muito longas. Para tornar as coisas mais interessantes, tente mudar sempre o local da atividade. Escolha um novo lugar para levar o seu paddleboard, faça uma competição para ver quem consegue dar o melhor salto para fora da prancha, remar até o meio de um lago para nadar ou apenas sentar e se divertir.

Tente sempre escolher um ambiente tranquilo para as primeiras remadas

Antes de entrar na água, use seu julgamento sobre as condições. Sempre escolha uma condição tranquila, com pouco vento e ondas para tornar a remada mais prazerosa. Quando for para o mar, cuidado. Uma onda de um pé pode parecer minúscula para você, mas pode parecer um grande tsunami para eles. Certifique-se de que seus filhos já tenham tido contado com a água antes de colocá-los em uma prancha e use um colete salva-vidas e protetor solar antes de cair na água.

Garotada a vontade no big sup

Se o seu filho tiver uma experiência boa com o SUP, você além de estar proporcionando um bem-estar enorme para ele, irá ganhar o melhor companheiro de remada para vida!

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa