Sexta-feira, Janeiro 10, 2025

Apoio

InícioStand Up PaddleLast Known Coordinates

Last Known Coordinates

Em 17 de agosto de 2021, “Last Known Coordinates”, um filme muito aguardado sobre 4600 milhas de remo em pé em mar aberto, sem apoio de barco e dobrado por perigo e condições implacáveis, deve ser lançado em plataformas digitais, incluindo a Apple iTunes, Google Play e Vimeo on Demand. O filme irá cativar, motivar e inspirar os espectadores com seu impacto, bravura e cinematografia icônica. O que este homem passou em seus 93 dias de remo através do oceano sozinho é nada menos do que extraordinário. Agora, ele finalmente conta a história.

Quando o sul-africano Chris Bertish decidiu cruzar o Oceano Atlântico em uma prancha de stand up paddle, ele teve certeza de que enfrentaria terrores inimagináveis. Mas tendo planejado este desafio por cinco anos, o aventureiro foi implacável. Seu propósito maior – transformar a vida das crianças – o empurrou para a frente.

Em dezembro de 2016, Bertish iniciou sua viagem da costa do Marrocos até a ilha caribenha de Antígua. Seu stand-up paddleboard feito sob medida, o ImpiFish, incluía abrigo, navegação e tecnologia de comunicação dentro do casco. Viajando a uma média de 69 quilômetros por dia, Bertish remou à noite para evitar a exposição excessiva ao sol. Mas depois de duas semanas de viagem, aconteceu um desastre. Bertish enfrentou tempestades, ondas perigosas e problemas técnicos. Ele perseverou, completando sua missão 93 dias e 7.500 quilômetros depois.

O pioneiro, autor e palestrante inspirador do oceano estabeleceu um recorde mundial no Guinness com seu feito. Mas Bertish se orgulha do impacto de suas ações. A viagem arrecadou dinheiro suficiente para financiar cerca de 1 000 cirurgias para crianças com fenda palatina por meio da Operação Sorriso.

“Sempre acreditei em retribuir e ser um ser humano melhor”, diz Bertish. “Por meio dessas aventuras, gostaria que as crianças fossem incentivadas, inspiradas e nunca desistissem de tudo o que pretendiam realizar, mesmo o aparentemente impossível!

Não perca a odisséia transformacional do atleta de esportes aquáticos radicais Chris Bertish em sua histórica travessia de SUP do oceano Atlântico, sozinho e sem apoio!

Descubra mais sobre Chris Bertish:
https://chrisbertish.com/

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa