Terça-feira, Novembro 26, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleICF anuncia mundial de SUP 2022 na Polônia

ICF anuncia mundial de SUP 2022 na Polônia

A Federação Internacional de Canoagem concedeu seu Campeonato Mundial de Stand Up Paddling de 2022 à cidade costeira polonesa de Gdynia. Gdynia representará um retorno ao oceano após os campeonatos mundiais ICF SUP deste ano no Lago Balaton, na Hungria, o maior lago interior da Europa Central. O campeonato mundial de 2019 foi realizado em Qingdao, na China.

Gdynia é um porto marítimo no Mar Báltico e impressionou o conselho do ICF com os detalhes da sua candidatura e com o seu entusiasmo pelo evento.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntar à Federação Polonesa de Canoagem e à cidade de Gdynia para o campeonato mundial ICF Sup do ano que vem”, disse o coordenador do ICF SUP, Hoichan Kwon. “Recebemos muito interesse de cidades de todo o mundo que querem sediar nossos campeonatos mundiais, então é uma boa posição para nos encontrarmos. O profissionalismo da candidatura de Gdynia deu a essa cidade uma grande vantagem.

“Para nós, empolgante, o feedback dos atletas e oficiais sobre a escolha de Gdynia foi extremamente entusiástico. Depois de mais de um ano de pouquíssima competição, ter já a certeza de um local para 2022 é um verdadeiro impulso para o nosso esporte.

“O ICF World Championships deste ano no Lago Balaton é a maior competição de SUP de 2021, e estamos prometendo um evento ainda maior no próximo ano.”

A ICF vai confirmar as datas dos campeonatos mundiais e também fará outro anúncio significativo sobre a temporada de 2022 nas próximas semanas.

Sobre a Federação Internacional de Canoagem

A Federação Internacional de Canoagem é responsável pelo esporte global de canoagem e tem 167 Associações Nacionais afiliadas e 13 disciplinas – Sprint, Slalom, Paracanoe, Wildwater, Maratona, Canoe Polo, Freestyle, Ocean Racing, Dragon Boat, SUP, Rafting, WaveSki e Canoa Navegação. A canoagem tem duas modalidades olímpicas, com o sprint introduzido nos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936 e o ​​slalom nos Jogos Olímpicos de Munique de 1972; A canoagem também fez sua estreia nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 com Paracanoe. Saiba mais sobre a Federação Internacional de Canoagem em canoeicf.comcanoeicf . com

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa