Em vários posts em seu instargarm o top da elite mundial de SUP Race Bruno Hasulyo, vem divulgando sua parceria com a marca X-Bionic. Bruno este ano venceu novamente a 11 City tour, e fez muitos elogios a sua prancha.
Conheça um pouco mais sobre a prancha:
Especificações da placa de corrida X-Bionic BR’1 SUP
X-Bionic BR’1 – Formato do nariz
O formato do bico da X-BIONIC BR1 foi simulado hidrodinamicamente e testado para maximizar o efeito de corte e facilidade de deslizamento com uma criação de onda lateral reduzida, resultando em um movimento para a frente muito eficiente.
X-Bionic BR’1 – Deck baixo, amplo e estável
Ampla área de suporte para uma prancha de 22 ”. A área interna do deck tem 50 centímetros de largura, resultando em uma área muito confortável e estável. O convés é baixo para se aproximar da linha de água e diminuir o centro de gravidade para maior estabilidade.
X-Bionic BR’1 – Fin Box
O fin box está estrategicamente localizado a 56 cm do final da cauda, para boa manobrabilidade e rastreamento de curso.
X-Bionic BR’1 – Casco Ergonômico
De um bico perfurante, o casco do X-Bionic BR’1 se converte em uma superfície lisa e redonda e termina com uma cauda de diamante, resultando em um arrasto reduzido da prancha.
X-Bionic BR’1 – Tecnologia Waterline
A linha d’água da prancha foi estudada hidrodinamicamente para maximizar a experiência de deslizamento dos pilotos.
X-Bionic BR’1 – Diamond Tail
A parte traseira tem um volume adicionado. A rabeta foi pensada para fornecer manobrabilidade nas curvas e manter um ritmo rápido ao surfar as ondas. O arrasto da rabeta foi minimizado e dois orifícios de drenagem estão posicionados no ponto mais baixo do convés.
Para mais detalhes sobre a pranca XBionic BR1 de Bruno Hasulyo:
contato: bruno.hasulyo@x-bionic.com