Domingo, Dezembro 22, 2024

Apoio

InícioStand Up PaddleAPP World Tour - Grand Canaria Pro, define campeōes

APP World Tour – Grand Canaria Pro, define campeōes

APP World Tour – O Gran Canaria Pro-am está de volta em 2024, trazendo os melhores do mundo para Las Palmas de Gran Canaria para a final do Campeonato Mundial de sup surf regular e sup longboard.

O evento acontecerá de 3 a 8 de dezembro na Costa Norte da ilha, bem em frente à movimentada capital, utilizando os mesmos locais de antes, com rodadas de abertura e longboard SUP em La Cicer, com as rodadas finais de performance de SUP em El Lloret.

Com um novo local entre os dois pontos e 6 dias de festividades para celebrar a presença da APP na ilha para este prestigiado evento, a história será feita novamente em Las Palmas de Gran Canaria e os campeões serão coroados.

Há uma lista ilustre de campeões que foram coroados em Las Palmas nas últimas 4 edições, pois testemunharemos um campo ainda mais impressionante do que nunca presente no Gran Canaria Pro-Am deste ano. Lendas estabelecidas estão prontas para enfrentar jovens talentos que estão procurando fazer sua presença ser sentida e ganhar suas listras no tour enquanto nos preparamos para um confronto emocionante para encerrar a temporada de 2024.

Em particular, fique atento aos atuais campeões mundiais Luis Diniz, do Brasil, e Iballa Moreno, daqui mesmo de Gran Canaria. Ambos estavam em forma formidável no ano passado e buscarão manter seus respectivos títulos em 2024.

No entanto, isso não acontecerá sem uma luta real, já que o mais impressionante grupo de desafiantes já formado estará aqui para a batalha, desde a maravilha brasileira da família Salazar, Wellington Reis e Leonardo Gimenes, até a nova onda de talentos japoneses na forma da família Inoue e do campeão júnior Kapono Fukuda, o grupo estará lotado.

Outros a serem observados em particular são Luchy Cosoleto da Argentina, o campeão mundial de 2022 Benoit Carpentier, o compatriota francês Clement Roseyro, Juan de los Reyes da Espanha e, claro, o durão Sebastian Gomez do Peru. Na divisão feminina, você também nunca pode contar com Aline Adisaka do Brasil, mas também com a estrela em ascensão da França, particularmente na divisão longboard SUP, Camille Dubrana.

Uma coisa é certa – será um show imperdível, então assista a tudo ao vivo em www.appworldtour.com de 3 a 8 de dezembro e fique ligado nas redes sociais   @appworldtour  

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa