Super Especial – Falar sobre equipamentos adaptados, em especial pranchas de remada e surf é muito complexo, ainda nos deparamos com a importância de fabricantes a começarem a olhar com mais atenção para esse produto, igual o velho ditado o que não é visto não é lembrado. Divulgue seu produto!!
Desenvolver prancha adaptada pode ser, e é um grande nicho no mercado consumidor, depende da forma como você pensa, as pessoas com deficiências e com mobilidade reduzida também consomem, frequentam lugares, viajam, se divertem, fomentam, curtem a vida igual pessoas sem deficiência. Em minhas viagens, palestras, cursos, sempre me deparo com pessoas me perguntando onde e como adquirir equipamentos adaptados em especial as Pranchas de Surf e de remada, também me perguntam como é fabricada, percebo o interesse das P.c.Ds em adquirir o produto, e quando encontram alguma, a mesma não atende as especificações corretas e necessárias para contemplar o cliente seja ele atleta de auto rendimento, de lazer, educadores físicos ou fisioterapeutas a procura desse equipamento para usar com seus clientes ou pacientes.
Falo também de equipamento bem adaptado, que possa ser usado em treino indoor dentro de piscinas em clínicas de reabilitação usando as técnicas de SUPterapia a mesma que eu apresento em meus cursos e as que estão sendo inseridas inclusive em universidades.
Observamos um amplo mercado que a cada vez mais vem se expandindo na área do tratamento com a técnica da Talassoterapia para todos os tipos de pessoas, o mar cura e a piscina ajuda, mas se tiver um equipamento totalmente adaptado que atenda todos os tipos de deficiência e ou modalidade reduzida o efeito se torna bem melhor.
A proposta desse tema é levar informações a fabricantes, para que possam desenvolver equipamentos adaptados e inserir no mercado e realizar vendas. Quero ajudar a abrirem seus os olhos e que possam enxergar com o coração, entender como adaptar esse tipo de equipamento, fabricar e desenvolver um que seja universal, assim saindo na frente disparado, vendendo e divulgando o seu produto por todo o Brasil, seja eles prancha de surf, paddleboard, SUP para fins competitivos, de lazer ou fisioterapêuticos. Fica a dica!