Sexta-feira, Novembro 8, 2024

Apoio

InícioPaddleboardSuper Especial - Sobre pranchas adaptadas para P.c.Ds

Super Especial – Sobre pranchas adaptadas para P.c.Ds

Super Especial – Falar sobre equipamentos adaptados, em especial pranchas de remada e surf é muito complexo, ainda nos deparamos com a importância de fabricantes a começarem a olhar com mais atenção para esse produto, igual o velho ditado o que não é visto não é lembrado. Divulgue seu produto!!

Super Especial
Robson em ação nas ondas

Desenvolver prancha adaptada pode ser, e é um grande nicho no mercado consumidor, depende da forma como você pensa, as pessoas com deficiências e com mobilidade reduzida também consomem, frequentam lugares, viajam, se divertem, fomentam, curtem a vida igual pessoas sem deficiência. Em minhas viagens, palestras, cursos, sempre me deparo com pessoas  me perguntando onde e como adquirir equipamentos adaptados em especial as Pranchas de Surf e de remada, também me perguntam como é fabricada, percebo o interesse das P.c.Ds em adquirir o produto, e quando encontram alguma, a mesma não atende as especificações corretas e necessárias para contemplar o cliente seja ele atleta de auto rendimento, de lazer, educadores físicos ou fisioterapeutas a procura desse equipamento para usar com seus clientes ou pacientes.

Super Especial
Um equipamento adaptado de forma correta, faz toda a diferença na performance do atleta

Falo também de equipamento bem adaptado, que possa ser usado em treino indoor dentro de piscinas em clínicas de reabilitação usando as técnicas de SUPterapia a mesma que eu apresento em meus cursos e as que estão sendo inseridas inclusive em universidades.


Observamos um amplo mercado que a cada vez mais vem se expandindo na área do tratamento com a técnica da Talassoterapia para todos os tipos de pessoas, o mar cura e a piscina ajuda, mas se tiver um equipamento totalmente adaptado que atenda todos os tipos de deficiência e ou modalidade reduzida o efeito se torna bem melhor.

Robson testando e aprovando sua prancha

A proposta desse tema é levar informações a fabricantes, para que possam desenvolver equipamentos adaptados e inserir no mercado e realizar vendas. Quero ajudar a abrirem seus os olhos e que possam enxergar com o coração, entender como adaptar esse tipo de equipamento, fabricar e desenvolver um que seja universal, assim saindo na frente disparado, vendendo e divulgando o seu produto por todo o Brasil, seja eles prancha de surf, paddleboard, SUP para fins competitivos, de lazer ou fisioterapêuticos. Fica a dica!

Alex Araujo
Alex Araujo
Alex Araújo é um dos pioneiros em criação de conteúdos esportivos na internet. Atua neste mercado desde 1996 como editor de renomados sites como CAMERASURF, SURF-REPORTER e nas revistas PARAFINA MAG e SUP MAG, e já colaborou com artigos nas Revistas Fluir, Inside,Hardcore e no Jornal Drop.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Bruno Raposo on Va’a cresce em Portugal
Diogo Oliveira on Va’a cresce em Portugal
Anderson Carvalho da Silva on Va’a cresce em Portugal
Patricia Mesquita Vieira on Stand up Paddle seja bem-vindo a Tribo!
Patricia Mesquita Vieira on Verão chegando – S.O.S Canoa Havaiana
Marcelo Zabrieszach Afonso on Perigos e soluções em suas remadas!
José Robson Venturim on Os melhores GPS para Remar
ADRIANA APARECIDA CLARO on Remando à favor da maré
Anderson Carvalho da Silva on 6ª volta de Ilha Grande
Anderson Carvalho da Silva on Big Surf de canoa em Waimea
Anderson Carvalho da Silva on Remada das Luzes de Natal
Anderson Carvalho da Silva on Desafio em canoas havaianas 2020 – Paidégua
Jairo Ferreira Dantas on Como navegar no mar de forma segura
Ruth Helena Mendes on I etapa Imua Ceará Va’a
José Erivaldo dos santos alves on Os especiais do Molokabra – Miguel Nobre
Eliana Miranda Sampaio on Verdes Mares com tom de rosa