Nestes tempos de pandemia, todos nós estamos aprendendo a nos reinventar, seja criando algo novo, ou até mesmo iniciar algum projeto que tínhamos deixado para trás. Levo muito à risca uma frase que meu mestre de jiu jitsu me falou lá atrás em 1996, “Você fica bom é na adversidade” e isso é uma grande realidade. Pensando desta forma a guia de turismo e remadora Fernanda Greca, deu a volta por cima e viu no esporte uma forma de dar uma virada no seu rendimento que devido a pandemia e a parada das atividades caiu muito.
Fernanda botou a mão na massa e criou um gama de produtos voltado aos paddlesports. Um dos carro chefe e que tem vendido bastante, foi a Water Bag. A mochila flutua se cair na água, tem ventosas pra fixar em sup, canoa, oc1, e qualquer embarcação. Lado térmico leva seu lanche e bebida frescos na remada. Nylon resinado com estampas exclusivas, não encharca. Feita com tecidos impermeáveis (só não é 100% impermeável por causa do zíper). Alça regulável e removível. Lado espaçoso, cabe quilhão, leash, troca de roupa. Bolso superior para protetor, repelente, chaves e celular sempre à mão na remada. Além da mochila, Fernanda também desenvolveu capas para remos bem legais e com bastante diferencial.
Confira o Instagram e conheça os produtos!!
Acompanhei de perto o aperfeiçoamento. A qualidade dos produtos é excelente e a Water Bag é excepcional muito útil além das lindas estampas disponíveis.