Encontrado o corpo da remadora em Fortaleza.
Nesta segunda-feira duas remadoras saíram para sua remada diária na Beira-Mar de Fortaleza. Quando as duas estavam na altura do Espigão da rua João Cordeiro, umas das canoas virou e o leash que ligava a canoa na remadora soltou, deixando a mesma à deriva.
Neste momento sua amiga tentou segurar sua canoa, mas com o mar muito revolto com vento forte e ondulação, sua canoa também virou, e quando ela conseguiu desvirar não viu mais a outra remadora. A partir deste momento, ela ficou à deriva com as canoas e foi encontrada por um experiente pescador local.
As buscas pela outra remadora iniciam desde segunda-feira as 10:40 da manhã quando o central foi acionada com o chamado.
As operações foram intensas, com barcos, drones, jet-ski e helicóptero, e nesta manhã de quarta-feira o corpo da remadora foi encontrada sem vida na Praia do L , na região conhecida como Leste Oeste.
Todos que fazem parte da equipe do Paddle News, deixamos nossos sinceros sentimentos a todos amigos e familiares e que nosso pai possa dar luz e paz para nossa irmã que agora se encontra no plano maior.