Continua o crescimento da Canoagem e da Covid na Bahia onde novos remadores preferem estar no mar do que em academias com protocolos, além de que é verão, e o mar está uma piscina azul cheia de peixes e o calor que esta fazendo estes dias deixa o mar quente com um banho delirante de gostoso.
Dia 29 foi o Batizado da Canoa Mainha da CPP que juntou moradores da Vila de Praia do Forte, turistas e treinadores de Porto Seguro onde a vibe foi alta com o Kahuna Palani emocionante pessoas e festejando a nova canoa na Polinésia Brasileira dar Mata de São João onde vem já transformando vidas das remadoras que já se dedicam todo dia cedo ao mar e a saúde que a canoagem proporciona.

Parabéns, para Mainha que todo dia corta as águas cheias de tartarugas e sororocas do Litoral Norte.
No Domingo foi a vez da canoa Maria de Lourdes, nome da Avó do Capitão Weslei que a prestigiou e tivemos uma ótima vibe com sua família, amigos e outros remadores na rua da Música em Itapoã, fotos aéreas da Leja Drones e imagens da Gopro para marcar a data com emoção e muitas remadas com convidados e família.
Próxima semana teremos mais um Batismo da canoa Olokun yemanjá do Clube Ohana que devido aos tapumes no Rio Vermelho foi transferido para breve e não na data da festa de Iemanjá no dia 2 de fevereiro, porém remadas acontecem em todas as bases de canoagem da Bahia para celebrar nossa Rainha do mar, protetora dos pescadores, navegantes e remadores desse esporte que quebra barreiras e traz muito bem estar e saúde em todo país, viva Odoiá!! Alohaxé from Bahia!! Capital da Amazônia Azul!!